Meio Bit » Arquivo » Games » Steam poderá ganhar gravação de vídeos

Steam poderá ganhar gravação de vídeos

Após visitar empresa, fã revela algumas possíveis novidades para o serviço de distribuição digital da Valve.

13 anos atrás

dori_team_23.03.11

Vocês já devem estar cansados de me ver dizer que prefiro jogar nos consoles, mas a cada dia que passa fica mais fácil nos encantarmos com o Steam. Não bastasse os jogos vendidos por lá viverem ganhando descontos imperdíveis, o pessoal da Valve tem adicionado constantemente funções ao serviço de distribuição digital dignos de fazer inveja a qualquer empresa e um novo rumor, caso seja confirmado, fará a alegria de muitos jogadores.

Há alguns dias um conhecido membro da comunidade do Team Fortress 2 conhecido como Political Gamer teve a oportunidade de conhecer os escritórios da desenvolvedora e postou no fórum do Steam o que ficou sabendo por lá e as novidades são bastante interessantes. Além o próprio Gabe Newell ter supostamente dito que eles estão pensando em levar o serviço para os dispositivos com Android e iOS, de acordo com o relato do jogador, muito em breve poderemos gravar vídeos no Steam com a mesma ferramenta usada pela equipe do TF2 para criar aqueles fantásticos vídeos de divulgação.

Recentemente os usuários do Steam receberam uma atualização que permitia que screenshots dos jogos fossem armazenadas nos servidores da empresa e poder fazer o mesmo, mas com vídeos seria a evolução natural que todos esperam. Outra adição que também promete agradar é a adoção do codec de áudio SILK, o mesmo usado no Skype e que promete melhorar bastante a qualidade do som nas conversas durante as partidas.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários