Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Desencontro 2011 promete um evento diferente sobre mídias sociais em Fortaleza

Desencontro 2011 promete um evento diferente sobre mídias sociais em Fortaleza

Evento em Fortaleza promete uma abordagem diferente sobre mídias sociais.

13 anos atrás

desencontro

Olhando a imagem acima dá vontade de comparecer antes mesmo de saber do que se trata, não é? O Desencontro 2011 é divulgado como um evento diferente sobre mídias sociais a ser realizado aqui, em Fortaleza, nos dias 1 e 2 de abril. Estão entre os convidados várias figuras de destaque das redes sociais e da blogosfera brasileira. Se você acha que não faz sentido ver palestra do Felipe Neto, pode aparecer por lá atraído pela presença sempre edificante da Mirian Bottan, como diria o Cardoso.

Como estou envolvido com produção de conteúdo para web e temas afins, estarei por lá como blogueiro e colaborador do Meio Bit, talvez acompanhado do Laguna, que ainda não confirmou. Quem quiser entrar em contato para bater papo, será um prazer, mas fique avisado de que estará falando com um novato por aqui.

As inscrições feitas até amanhã darão direito à participação em um sorteio de 10 ingressos, o que divulgo num gesto de elevado altruísmo. Quanto mais inscritos menores as minhas chances no tal sorteio.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários