Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Wedding Brasil - unanimidade na América Latina

Wedding Brasil - unanimidade na América Latina

13 anos atrás

Atenção marinheiros, falta pouco mais de um mês para a realização do Wedding Brasil 2011, simplesmente o maior congresso de fotografia de casamento da América Latina. E como a titulo abrange todo o continente, nada melhor do que saber, via contato com a Editora Photos (organizadora do evento) que pela primeira vez o congresso vai ter a participação de fotógrafos de oito países da América Latina. E eu que pensava que encarar 7 horas de ônibus até São Paulo era muita coisa. Tem gente que vem de muito mais longe.

Junto com o press release da semana passada, a editora também nos enviou alguns depoimentos desses colegas fotógrafos estrangeiros que vão estar em São Paulo para aprender e trocar experiências com os brasileiros e com todos os palestrantes que teremos o prazer de acompanhar. Por exemplo, a chilena Paola Inostroza, fotógrafa de casamentos há quatro anos, vai participar do evento principalmente por conta da presença de suas maiores referências, os irmãos Joel e Isa Reichert (revelação no Estúdio Brasil 2010) e o americano David Beckstead (um dos 10 maiores fotógrafos do mundo pela revista American Photo, em 2007). Para você que vem de fora, não se preocupe. Nesse ano será oferecida a tradução simultânea em espanhol para todas as palestras.

Infelizmente, acabaram-se as inscrições com desconto para o Wedding Brasil 2011. Se você quiser participar, é necessário desembolsar R$ 799,00, mas mesmo assim garanto que vale a pena. Para o leitor do Meio Bit que não vai poder participar, estarei por lá com meu i-Pad e minha câmera compacta da Fuji para fazer a melhor cobertura pelo Twitter de todo o evento. Cada detalhe você vai ver por aqui.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários