Meio Bit » Baú » Games » Chair: Shadow Complex 2 é uma questão de tempo

Chair: Shadow Complex 2 é uma questão de tempo

Executivo da produtora diz que jogo não será lançado para iPad/iPhone.

14/03/2011 às 10:22

dori_sha_14.03.11

Em agosto de 2009 os donos de um XBox 360 foram surpreendidos com o lançamento de um jogo que resgatava, com gráficos modernos, a velha jogabilidade do excepcional Super Metroid. Mesmo tendo chamado a atenção de muita gente durante sua apresentação na E3, o Shadow Complex só caiu nas graças dos jogadores depois do seu lançamento na Live, que por sinal fez com que o nível dos jogos vendidos digitalmente para o console passasse para outro nível.

As vendas foram boas, a crítica teceu vários elogios à criação da Chair Entertainment e quase dois anos se passou desde o seu lançamento e nada de uma sequência e para deixar todos mais tranquilos, o diretor criativo Donald Mustard deixou bem claro que a franquia não está morta.

Colocarei desta maneira, mais Shadow Complex não é uma questão de se, é uma questão de quando. O Shadow Complex é o nosso bebê e nós o amamos muito e você sabe, nós estamos trabalhando em algumas coisas legais. Isso é tudo o que posso falar.

Como a produtora conseguiu um ótimo resultado com o Infinity Blade no iOS, imaginou-se que as palavras de Mustard pudessem indicar que a sequência seria lançada para a plataforma da Apple, mas o executivo tratou de explicar que um jogo como este exige uma precisão que não pode ser encontrada numa tela sensível ao toque e pediu inclusive para que caso algum jogador tenha uma ideia de sistema de controle que funcione num desses dispositivos, que lhes diga.

É muito bom saber que eles não ignorarão os fãs que fizeram com que a a produtora obtivesse sucesso e se o Shadow Complex 2 tiver a mesma qualidade do anterior, já me darei por satisfeito, mas bem que além de lançar o game digitalmente, poderiam incluir embora num pacote e vendê-lo com caixinha nas lojas.

[via CVG]

relacionados


Comentários