Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Homefront

CG - Homefront

13 anos atrás

No começo eu não prestei muito a atenção no FPS Homefront que será lançado na próxima terça-feira para o PC, Playstation e Xbox 360. Talvez porque eu não havia me dado conta de que o Kaos Studios era a mesma empresa que havia criado o divertido Frontlines: Fuel of War ou por a principio ele parecer mais um genérico jogo de tiro em primeira pessoa, onde sua nação era invadida por um país hostil, mas foi ao ver alguns trechos de sua jogabilidade e descobrir que seu enredo havia sido escrito pelo autor do Apocalipse Now e Amanhecer Violento, que passei a me interessar pro ele e o coloquei na minha lista de futuras aquisições (ok, talvez só quando ele ficar mais barato).

Como a THQ divulgou que ele é o título que mais vendeu no período de pré-venda da editora, é certo que um grande número de pessoas já estará trocando tiros no modo multiplayer do jogo e algo me diz que ao contrário do que aconteceu com o lançamento anterior da produtora, a vida útil online do Homefront deverá ser bastante movimentada e duradoura. Eu só gostaria que a sua campanha singleplayer tivesse pelo menos umas dez horas, mas quem sabe o pessoal do Kaos Studios não tenha sido infectado pela doença dos CoDs e o meu pedido seja atendido.

Caso você ainda não tenha investido no novo game, vale lembrar que continua valendo a promoção de levar uma cópia do Metro 2033 caso o adquira pelos Steam antes do lançamento, um incentivo muito melhor do que apenas dar uma arminha exclusiva ou uma roupa diferente para o personagem.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários