Meio Bit » Arquivo » Games » Toy Soldiers será lançado para o PC

Toy Soldiers será lançado para o PC

Jogo que mistura Primeira Guerra Mundial e Tower Defense será lançado para os computadores.

13 anos atrás

Eu acho incrível a capacidade de viciar que os games no estilo Tower Defense possuem. Depois que começamos uma partida num desses jogos, por mais simples que sejam, é difícil o largarmos e se uma produto consegue aliar uma boa jogabilidade a uma ambientação acima da média, é óbvio que as vendas serão enormes e o título fará sucesso. Pois foi o que a Signal Studios conseguiu com o Toy Soldiers, jogo que havia aparecido apenas para o Xbox 360 através da Live, mas que em breve chegará também aos computadores.

Após vender mais de meio milhão de cópias no console da Microsoft, a desenvolvedora confirmou que pretende fazer o lançamento no final do nosso outono, começo do inverno, ou seja, quem quiser jogar no PC terá que esperar até lá pela metade do ano e é muito provável que o título aparecerá nos maiores serviços de distribuição digital, leia-se, Steam.

Ambientado na Primeira Guerra Mundial e com as batalhas acontecendo em belos dioramas, o jogo conta com gráficos excelentes para o estilo e talvez o seu principal destaque esteja na possibilidade de controlarmos as 50 diferentes unidades individualmente e dessa forma podemos pilotar aviões, tanques, disparar morteiros ou enxergar pela mira telescópica de um atirador de elite no alto de uma torre. Isso faz com que o game tenha um diferencial em relação a concorrência e adiciona muita ação às partidas.

Como eu ainda não comprei o jogo no 360, a sua chegada no PC será uma boa oportunidade e espero que caso aparecerá mesmo na loja da Valve, que venha com todas as funções que o serviço oferece, como armazenamento das configurações na nuvem e conquistas.Pela demo que joguei, está aí um jogo muitíssimo divertido e como também conta com multiplayer, poderá entreter os compradores por muitas e muitas horas.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários