Meio Bit » Arquivos » Demais assuntos » Exclusivo: Falha de privacidade no iTunes

Exclusivo: Falha de privacidade no iTunes

20/07/2006 às 3:34

Existe um plugin para o Windows Media Player que mostra a música que está sendo ouvida na linha de informações de seu contato do MSN. É bem legal, uma forma de interagir com seus amigos, bem rede social. Havia uma brincadeira de que por ser Microsoft, se você tentasse assistir "Convento das Freiras Taradas Karatecas III.avi" o título iria para seu MSN. Claro, isso não acontece, ele diferencia entre vídeos e música, somente colocando títulos das últimas.

Só que o iTunes não é tão esperto. Em sua última versão apresenta a mesma integração com o Messenger, só que ao invés de só colocar títulos de músicas, renomeia sua linha de informação para o que quer que esteja tocando, incluindo filmes.

Assim, se você costuma assistir filmes err... educativos no iTunes e usa MSN, cuidado. Seus amigos podem estar cientes de suas predileções por hamsters, Village People e anões besuntados.

Ainda não há uma conclusão sobre quem é o culpado na história, mas a suspeita é que seja coisa da Apple.

PS: A imagem acima não é o Cardoso saindo do armário, é só um episódio da excelente (e politicamente incorreta) série animada "Drawn Together", mas até explicar... (resenha da série aqui, entrada na wilkipedia aqui.)

relacionados


Comentários