Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Dragon Age II

CG - Dragon Age II

13 anos atrás

Sabe qual é a grande vantagem em ter jogos que ainda não jogou? É que quando a sua continuação chega ao mercado, você não fica morrendo de ansiedade para comprá-lo, mesmo sabendo que se trata de um dos possíveis maiores lançamentos do ano. Esta semana acontecerá isso comigo quando o Dragon Age II for lançado, na próxima terça-feira. Embora eu tenha prometido pra mim mesmo jogar o Origins antes do segundo sair, eu não consegui começar o game, mesmo tendo instalado-o duas vezes no computador.

É, eu sei, muita gente aponta o Dragon Age: Origins como um excelente RPG e aqueles que testaram a demo do segundo garantem que ele superou o antecessor em todos os aspectos, mas fazer o que? São títulos demais para jogar, acabei o passando mais para a parte de baixo da lista de prioridades e agora nem estou dando muita atenção para o novo jogo da BioWare, mas depois de ver o vídeo abaixo, como não sentir vontade de soltar magias, desferir espadadas e estraçalhar alguns dragões dentro do jogo?

Neste capítulo não poderemos mais criar um personagem do zero e só poderemos controlar um heróis que após uma vida de aventuras passa a ser idolatrada. Tal limitação foi feita para favorecer uma história mais detalhada e cinematográfica, o que será ajudado por tomada de câmeras novas e gráficos mais detalhados e assim como aconteceu no Mass Effect, algumas decisões tomadas no primeiro jogo influenciarão o desenrolar do segundo.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários