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CG - Rift

27/02/2011 às 10:00

É inevitável, basta um novo MMORPG surgir para ser taxado como apenas mais um que fracassará na tentativa de derrubar o World of Warcraft, mas se será apenas o tempo que fará com que o Rift fuja (ou não) desse estereótipo, ele ao menos conseguiu dar um bom primeiro passo agradando os jogadores, que já criaram mais de um milhão de contas, mesmo antes de seu lançamento e prometendo alguns conceitos interessantes.

Desenvolvido pela Trion Worlds, o jogo que começará oficialmente suas atividades nesta terça-feira utiliza a Unreal Engine 3 Gamebryo como motor, o que já serve como garantia de bons gráficos e uma das suas principais características será a constante mudança do mundo de Telara devido a abertura de fendas que trarão monstros de diversos elementos (água, fogo, ar, terra, vida e morte) que seguirão em direção a pontos importantes do mapa, alterando consideravelmente a forma como jogaremos.

Para quem tiver interessado, será preciso comprar o game e pagar uma mensalidade de US$ 15 para jogar e o trailer abaixo dá um boa ideia do empenho da produtora em entregar um produto de qualidade. É verdade que destacar-se neste gênero não é uma tarefa fácil para nenhum jogo e com o Rift não seria diferente, mas quem sabe eles não conseguem ter um pouco de sorte e ao menos consigam roubar alguns jogadores do WoW?

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