Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Maradona e a lente Canon

Maradona e a lente Canon

13 anos atrás

Sou brasileiro e sou homem (por favor, sem piadinhas sobre essa afirmação) o que são duas condicionalidades básicas para o indivíduo gostar de futebol. Mas, felizmente, não dou a mínima para esse esporte onde 24 indivíduos ficam correndo atrás de uma bola. Porém, não é dessa maneira que pensam os outros 98% de brasileiros do sexo masculino. Por isso que a eficácia da associação feita nesse anúncio me escapa por completo.

A loja Kamera Express, sediada na Holanda, está vendendo exemplares da Canon EF 600mm f/4 IS USM juntamente com um autógrafo de Diego Armando Maradona. Alguém mais achou isso esquisito? Maradona alguma vez demonstrou interesse pela fotografia? Será ele um famoso fotógrafo artístico? Ou é apenas uma pegadinha para seduzir quem gosta de futebol? Não seria melhor um autógrafo de Sebastião Salgado? O que importa é que a belezinha se encontra a disposição na loja pela singela quantia de €4999,00. É possível achar a  mesma lente na Amazon (sem o autógrafo do Maradona) por US$ 8.739,00. Acho que vou encomendar duas.

Fora o preço que fica um pouco acima do orçamento de quase todos os fotógrafos brasileiros, a lente deve ser uma maravilha, sem falar que em um sensor cropado ela chega fácil aos 900mm, distância que permite fotografar folgadamente as crateras da lua, ou aquele jogo de futebol (lembrando aqui do Maradona), ou simplesmente aquela sua vizinha que nunca pensou em colocar uma cortina na janela do quarto.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários