Meio Bit » Arquivo » Games » Gears of War 3 ganha data de lançamento

Gears of War 3 ganha data de lançamento

O dia 20 de setembro marcará o retorno da série.

13 anos atrás

dori_gears_23.02.11

Eu costumo dizer que a série Gear of War por si só já vale o Xbox 360 e não conseguiria descrever o quanto os dois primeiros jogos me divertiram, por isso, não vejo a hora de colocar as mãos no terceiro capítulo e saber como Marcus Fenix e o resto da Delta Squad lidaram com a destruição de Jacinto, um dos últimos pontos de resistência da humanidade contra os Locusts. Ainda terei que esperar um pouco para isso acontecer, mas agora pelo menos temos uma data para o lançamento.

A Microsoft revelou através de um comunicado à imprensa que o Gear of War 3 chegará no dia 20 de setembro e de acordo com a nota, a história que se passará oito meses após o termino do segundo jogo e será o “glorioso desfecho para uma das mais memoráveis sagas dos videogames.” Entre as características dessa versão, chamam a atenção o modo cooperativo para até quatro jogadores, um novo modo multiplayer onde assumiremos o controle de uma horda de Locusts, vários novos mapas e uma grande variedade de armas inéditas, como um rifle de precisão capaz de atravessar escudos e matar os adversários com apenas um disparo.

Como há um bom tempo eu venho pensando em terminar o primeiro jogo novamente, acho que esse seria um belo incentivo para começar a tarefa, mas o ideal mesmo seria renovar a minha Live antes para fazer isso com a ajuda de um amigo.

PS: Ah! E fique de olho, porque o produtor executivo do game afirmou pelo Twitter que muitas outras informações serão reveladas amanhã. Será que o Kinect realmente ganhará um Gears sobre trilhos?

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários