Meio Bit » Arquivo » Internet » attachments.me põe ordem nos anexos

attachments.me põe ordem nos anexos

O attachments.me promete organizar seus anexos automaticamente.

13 anos atrás

Flickr, YouTube e um punhado de redes sociais fazem muito sucesso, mas o campeão do compartilhamento de conteúdo na Internet ainda é o email. Entre pessoas mais velhas, ou mesmo junto aos mais novos que não são tão dados a experimentar coisas novas, o bom e velho email faz as vezes de plataforma de transferência de conteúdo, característica impulsionada pelos aumentos generosos nos limites que serviços populares, como Gmail e Hotmail, deram nos últimos anos.

attachments.me

O problema é que, com o tempo, o inevitável acúmulo de itens anexos a emails aumenta bastante, até chegar ao ponto onde encontrar as fotos do aniversário da sua sobrinha se torna uma tarefa bem complicada, mesmo com a ajuda dos magníficos parâmetros das buscas internas do email.

É pensando nesse cenário que surge o attachments.me, site que funciona atrelado ao Gmail e promete organizar, segundo diversos critérios, todos os anexos existentes na sua conta. Com miniaturas, filtros por tipo de arquivo, sistema inteligente de tags e pesquisas, inclusive com salvamento dessas, para quem administra grandes quantidades de anexos pode ser bastante útil. E como cereja do pudim, o serviço ainda oferece ferramentas para compartilhar seus arquivos com outras pessoas.

O attachments.me, por ora, está em beta fechado. No site oficial você pode deixar seu email e aguardar por um convite.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários