Meio Bit » Arquivo » Mobile » Cascão 2.0

Cascão 2.0

13 anos atrás

Muitos anos atrás, durante uma convenção de trekkers meu PDA Sony Clié foi assassinado. Uma criatura com o coração vazio de Jesus mas repleto de ódio e ciúmes afogou-o sem dó, derrubando um chopp inteiro em cima do coitado, como represália ao achar que eu estaria mal-intencionado em relação à Bia. Não estava, meu único foco (podem zoar) era a Star Trek Encyclopedia dela.

Muitos anos se passaram mas confesso, nas noites solitárias e insones fico com coração apertado de saudades. Como eu amava aquele Clié 760C.

Hoje isso não aconteceria. Primeiro porque os produtos da Orient Doll (não google) não sofrem de ataques de ciúmes, segundo por causa de tecnologia futurista como a desenvolvida pela P2i Labs. Os caras se especializaram em polímeros repelentes de água.

Não é uma impermeabilização normal, o polímero é aplicado em uma câmara de plasma e embora cubra toda a superfície do objeto, não afeta sua permeabilidade a outras substâncias, como ar.

No vídeo abaixo Laura Foy, do Channel9 da Microsoft assiste a uma demonstração no Mobile World Congress, e você deveria fazer o mesmo. É impressionante ver as gotas escorrendo por um lenço de papel.

Este outro vídeo aqui mostra vários objetos sendo molhados depois de protegidos pela tenologia. Se você assistir antes do primeiro, gritará “fake!” e nem será culpado por isso.

A única parte ruim disso tudo é que embora no futuro venha a salvar milhares de celulares de ataques de ciúmes, privadas e temporais, a tecnologia também significa o fim dos concursos de camiseta molhada.

Fonte: Istartedsomething

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários