Meio Bit » Baú » Fotografia » Semana da Fotografia em Balneário Camboriú

Semana da Fotografia em Balneário Camboriú

17/02/2011 às 15:45

Moradores do Sul do país, aqui está mais uma oportunidade de aprender com grandes mestres da fotografia e da edição de imagens.

Moradores do Sul do país, aqui está mais uma oportunidade de aprender com grandes mestres da fotografia e da edição de imagens.
A iPhoto Editora está lançando a Semana de Fotografia de Balneário Camboriú e, para tanto, escalou um time de grandes profissionais para capitanear o evento. No geral, serão três dias onde o foco vai ser fotografia de casamento, estúdio e edição de imagem.

Teremos um total de oito palestras onde a ordem é promover a participação de fotógrafos renomados em todo o Brasil e também de talentos regionais. Os principais destaques ficam por conta de Altair Hoope e seu talento para edição de imagens e Adriano Gonçalves, que já se tornou uma lenda por conta de suas incríveis fotos de casamento. Mas, não para por ai, também teremos o Faya, que vai tratar de direção de modelos e ensaio sensual, e Reinaldo Martins, autor de livros sobre o fotojornalismo em casamentos e de vídeo aulas sobre diagramação de álbuns. Por fim, também temos Edson Beline que vai falar de iluminação criativa e Rivo Biehl e Deise Cristófoli que tratarão do tema de Estúdio Fotográfico.

A Semana de Fotografia vai se realizar nos dias 23, 24 e 25 de março de 2011 no Centro de Convenções Cine Itália, em Balneário Camboriú. Lembramos que o evento é organizado através de uma parceria entre a iPhoto Editora e o laboratório de revelação profissional Digital.Com e já se encontra em sua segunda edição. Para participar é simples. Basta entrar no site oficial do evento, conferir a programação e efetivar sua inscrição. O valor do investimento fica em R$ 299,00 (para inscrições até 20 de fevereiro) e R$ 399,00 (inscrições após o dia 20 de fevereiro). Bem mais barato do que os preços praticados atualmente para esse tipo de evento.

.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários