Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Semana da Fotografia em Balneário Camboriú

Semana da Fotografia em Balneário Camboriú

13 anos atrás

Moradores do Sul do país, aqui está mais uma oportunidade de aprender com grandes mestres da fotografia e da edição de imagens.

Moradores do Sul do país, aqui está mais uma oportunidade de aprender com grandes mestres da fotografia e da edição de imagens.
A iPhoto Editora está lançando a Semana de Fotografia de Balneário Camboriú e, para tanto, escalou um time de grandes profissionais para capitanear o evento. No geral, serão três dias onde o foco vai ser fotografia de casamento, estúdio e edição de imagem.

Teremos um total de oito palestras  onde a ordem é promover a participação de fotógrafos renomados em todo o Brasil e também de talentos regionais.  Os principais destaques ficam por conta de Altair Hoope e seu talento para edição de imagens e Adriano Gonçalves, que já se tornou uma lenda por conta de suas incríveis fotos de casamento. Mas, não para por ai, também teremos o Faya, que vai tratar de direção de modelos e ensaio sensual, e Reinaldo Martins, autor de livros sobre o fotojornalismo em casamentos e de vídeo aulas sobre diagramação de álbuns. Por fim, também temos Edson Beline que vai falar de iluminação criativa e Rivo Biehl e Deise Cristófoli que tratarão do tema de Estúdio Fotográfico.

A Semana de Fotografia vai se realizar nos dias 23, 24 e 25 de março de 2011 no Centro de Convenções Cine Itália, em Balneário Camboriú. Lembramos que o evento é organizado através de uma parceria entre a iPhoto Editora e o laboratório de revelação profissional Digital.Com e já se encontra em sua segunda edição. Para participar é simples. Basta entrar no site oficial do evento, conferir a programação e efetivar sua inscrição. O valor do investimento fica em R$ 299,00 (para inscrições até 20 de fevereiro) e R$ 399,00 (inscrições após o dia 20 de fevereiro). Bem mais barato do que os preços praticados atualmente para esse tipo de evento.

.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários