Meio Bit » Arquivo » Games » Com ajuda de modder, Left 4 Dead 2 ganhará novo DLC

Com ajuda de modder, Left 4 Dead 2 ganhará novo DLC

Valve aproveitará camapnha criada por modder e outras do Left 4 Dead em conteúdo por donwload oficial do segundo jogo.

13 anos atrás

dori_l4d2_17.02.11

Atenção sobreviventes do apocalipse zumbi! Peguem suas katanas, shotguns e combat rifles e lembrem-se sempre da regra número 17, pois um novo DLC para o Left 4 Dead 2 está a caminho. Dessa vez a Valve preferiu tentar algo diferente e por isso essa nova campanha não complementará a história do jogo, nem trará novos efeitos sonoros.

Conhecida como Cold Stream, a campanha está sendo desenvolvida por Matthew Lourdelet, o mesmo que criou a ótima 2 Evil Eyes e de acordo com a equipe de desenvolvimento responsável pelo game, o trabalho estava ficando tão bom e com algumas ideias tão inovadoras, que valeria a pena transformá-lo em download oficial, tendo inclusive criado um fórum para que possamos opinar sobre o que deverá ser incluído. Mas não é só isso, para ficar ainda melhor, eles incluirão no pacote outras três campanhas que apareceram apenas no primeiro jogo (Death Toll, Dead Air e Blood Harvest) e só pela existência de novos infectados especiais no L4D2, que tornam a experiência muito mais difícil, já valerá muito a pena jogar elas novamente .

Por enquanto o pacote ainda não recebeu nome, nem data para o lançamento, mas foi dito que isso deverá acontecer pouco depois do lançamento do Portal 2 e o mais legal dessa história é ver a Valve dando uma aula de como respeitar o jogador, mantendo seus jogos com atualizações constantes, valorizando os bons criadores de modificações e mostrando como a comunidade pode tornar a experiência ainda melhor. Se considerarmos o preço pago num game deles durante uma daquelas promoções malucas, não é exagero apontá-los como os de melhor custo-benefício do mercado.

[via Left 4 Dead Blog]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários