Meio Bit » Arquivo » Games » MDK 2 perto do Wii e versão em HD no PC

MDK 2 perto do Wii e versão em HD no PC

13 anos atrás

Um título de ação com elementos de jogos de plataforma e tiro em terceira pessoa, que era continuação de um game que havia conquistado um bom número de fãs, contava com um inigualável conjunto de personagens e foi desenvolvido pela BioWare e publicado pela Interplay. Esse era o MDK 2, lançado em 2000 para o Dreamcast e o PC, tendo chegado no ano seguinte ao Playstation 2 e que deveria ter ganhado uma adaptação para o Wiiware, área da loja online do videogame da Nintendo.

Depois de ter sumido por alguns meses, a IdeaSpark Labs confirmou que o jogo já foi enviado para a avaliação da BigN e só está dependendo de uma aprovação por parte da companhia para começar a ser vendido. De acordo com Trent Oster, chefe do estúdio, o Wiimote foi muito bem adaptado ao jogo e aquilo que já era bom ficou ainda melhor. Portanto, não deverá demorar muito até que o aparelho ganhe um dos melhores jogos da geração passada.

Mas se você acha que os gráficos do MDK 2 estão ultrapassados ou simplesmente não possui um Wii, mas gostaria de jogar esta pérola novamente, a boa notícia é que uma versão em alta definição está sendo feito para o PC e deverá ser vendida através do Beamdog, serviço de distribuição online fundado por Oster e Cameron Tofer, ex-funcionários da BioWare, porém, se você não quiser esperar, tanto o primeiro quanto o segundo jogo da franquia, ambos recomendadíssimos, estão a venda no Steam e no Good Old Games.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários