Meio Bit » Baú » Games » O CSI da Los Angeles dos anos 40

O CSI da Los Angeles dos anos 40

Com impressionante sistema de animação facil e foco na busca de provas nas cenas de crimes, L.A. Noire é novo jogo da Rockstar.

10/02/2011 às 7:58

Quando foi mostrado pela primeira vez o L.A. Noire passou para muita gente a impressão de que se tratava apenas de mais um jogo de mundo aberto, uma espécie de Grand Theft Auto ambientado na década de 40 com um avançado sistema de reprodução de expressões faciais. Talvez esse pré-conceito tenha sido criado pelo fato de alguns jogadores acharem que a Rockstar só sabia trabalhar com a sua série mostrando a bandidagem, mas depois que o Red Dead Redemption fez um enorme sucesso, curiosamente esse novo game ganhou um pouco mais de espaço.

Previsto para chegar ao Playstation 3 e XBox 360 no dia 17 de maio, dessa vez estaremos do lado da lei controlando o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos que foram inspirados em crimes reais ocorridos na Cidade dos Anjos. O game terá muitas cenas de ação, com tiroteios e perseguições de carro, mas a grande novidade por trás do L.A. Noire está na implementação de um sistema de investigação das cenas dos crimes. Quando chegar nelas, caberá ao jogador buscar pistas e interrogar testemunhas e aqui a impressionante animação facial desenvolvida para o título fará toda a diferença.

Como acontece na vida real, muitas vezes conseguiremos perceber quando alguém está mentido apenas pelas expressões faciais e por isso ter personagens realista seria de extrema importância e ao ver o trailer divulgado pela produtora que mostra um pouco da jogabilidade, é impossível não ficarmos boquiabertos com a qualidade alcançada pelos australianos da Team Bondi.

Com uma Los Angeles fielmente retratada, jogabilidade diferente do que estamos acostumados em jogos de mundo aberto, animação facial impecável e muito provavelmente um ótimo enredo, tudo leva a crer que este L.A. Noire estará entre os melhores jogos de 2011 e que a Rockstar encontrou outra galinha dos ovos de ouro.

Agora assista ao trailer e diga se não está morrendo de vontade de colocar as mãos no game.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários