Meio Bit » Arquivo » Mobile » CSI: SMMU–Special Mobile Mula Unit

CSI: SMMU–Special Mobile Mula Unit

13 anos atrás

­

Na hierarquia de criaturas com menos neurônios que uma planária loura surfista existem bactérias, amebas, átomos gordos, comentaristas do youtube, comentaristas de sites de jornal e Cody Wilkins.

Quem é Cody Wilkins? Digamos que se em uma ponta temos Lex Luthor, a Maior Mente Criminosa de Nosso Tempo, na outra tempos Cody Wilkins. E se a ponta for verde, ele está tentando mastigá-la.

Esse abestado… ok, ESTE abestado aqui:

muladocelular

Essa PORTA resolveu que aos 25 anos deveria iniciar uma carreira de crimes. Sua última ação criminosa foi sua derrota. Vejamos, tentou explodir uma das Torres de Gotham? Tentou afundar a costa da Califórnia do mar, transformando suas propriedades no deserto em paraísos caríssimos como Marina Del Lex e Otisburg?

Não. Quebrou a janela de uma casa e invadiu o quarto da mãe de um cidadão, para roubar jóias. Quase na hora que o citado cidadão chegava em casa. Ouvindo um barulho o sujeito subiu pro quarto, mas só teve tempo de ver Cody pulando a janela.

Seria um final feliz, se a MULA do Cody não tivesse deixado…. o celular na parede carregando.

Dando um mínimo de crédito ao acéfalo, o celular era um modelo pré-pago, impossível de rastrear até o dono.

Tirando o crédito totalmente e negativando a conta, o furúnculo ambulante havia colocado na agenda do celular uma entrada em especial:  “Casa”.

Óbvio que chegaram rapidinho até ele, agora o zé-mané está está respondendo pelo último e vários outros roubos.

Sinceramente acho que CSI:SVU deveria usar só casos assim. Com isso o crime seria resolvido nos primeiros cinco minutos e o resto seria com a Olivia Benson igual à música: Trocando de biquíni sem parar!

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários