Meio Bit » Arquivo » Games » Battlefield 3 será lançado após o inverno

Battlefield 3 será lançado após o inverno

Jogo ganha teaser que confirma lançamento para primavera de 2011.

13 anos atrás

dori_bat_04.02.11

Se você pedir para as pessoas citarem um game que na época de seu lançamento não pôde ser aproveitado satisfatoriamente pela maioria porque seus computadores não aguentavam, muitos provavelmente se lembrarão do Crysis, mas quando a EA lançou o Battlefield 2, a situação não foi muito melhor do que a vista com o jogo da Crytek. A expectativa para o terceiro capítulo da série é de que ele não seja tão exigente, mas pelo menos o pessoal que não largou o Windows XP já sabe que terá que mudar o sistema operacional para jogar e o game não deve ser tão “leve” quanto os que estão sendo lançados ultimamente.

Além de estar sendo pensado para o DirectX 11 e de utilizar a nova versão da engine Frostbyte, que certamente trará algumas melhorias gráficas e cenários ainda mais destrutivos, o Battlefield 3 adotará técnicas avançadas como real-time radiosity, deferred rendering e até mesmo o sistema de animação de personagens utilizado pela EA Sports para entregar ao jogador a melhor e mais realista experiência possível.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos jogadores, a revista GameInformer divulgou a capa de sua próxima edição, que será dedicada ao game e lançou uma página onde serão revelados alguns detalhes durante o mês de fevereiro. Outras informações deverão ser dadas na palestra da EA durante a Game Developers Conference que acontecerá no dia 1º de março, mas por enquanto nos resta dar uma olhada no teaser do jogo, que provavelmente está cheio de mensagens subliminares e que confirma o seu lançamento para a nossa primavera.

[via GameInformer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários