Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo faz piada com série Call of Duty

Jogo faz piada com série Call of Duty

Para ajudar na divulgação do Bulletstorm, estúdio cria paródia do Call of Duty.

13 anos atrás

Como você faria para bater de frente com um dos maiores sucesso da história recente dos videogames? Bom, o estúdio People Can Fly e a Epic Games decidiram não tentar vender o seu próximo lançamento, o Bulletstorm, apenas como sendo melhor do que o Call of Duty e para isso trataram de parodiar a franquia da Activision, mas não com um videozinho qualquer e sim com a criação de um jogo inteiro, ou quase isso.

Em Duty Calls: The Calm Before the Storm, o jogador passará por uma série de eventos pré-determinados aonde sua habilidade nunca será exigida, mas que fará aqueles que entendem um pouco de inglês dar boas risadas. Abusando de passagens supostamente dramáticas, diálogos profundos que não fazem o menor sentido e tirando sarro até do Fallout, toda a experiência, se é que podemos chamar assim, não passa de alguns minutos e caso você não esteja disposto a fazer o download de 700MB para aproveitar tão pouco tempo, o vídeo abaixo irá quebrar o seu galho.

Não sei o que você acha disso tudo, mas para mim essas provocações são legais e muito melhores do que o típico bate-boca que costuma rolar entre as desenvolvedoras. Quanto ao Bulletstorm, eu joguei a sua demo no Playstation 3 e sinceramente, embora seja muito bonito, não consegui achar a menor graça no game. Talvez a versão final se mostre muito melhor, mas ao menos por enquanto, não fiquei com a menor vontade de jogá-lo.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários