Meio Bit » Baú » Games » Jogo faz piada com série Call of Duty

Jogo faz piada com série Call of Duty

Para ajudar na divulgação do Bulletstorm, estúdio cria paródia do Call of Duty.

03/02/2011 às 15:16

Como você faria para bater de frente com um dos maiores sucesso da história recente dos videogames? Bom, o estúdio People Can Fly e a Epic Games decidiram não tentar vender o seu próximo lançamento, o Bulletstorm, apenas como sendo melhor do que o Call of Duty e para isso trataram de parodiar a franquia da Activision, mas não com um videozinho qualquer e sim com a criação de um jogo inteiro, ou quase isso.

Em Duty Calls: The Calm Before the Storm, o jogador passará por uma série de eventos pré-determinados aonde sua habilidade nunca será exigida, mas que fará aqueles que entendem um pouco de inglês dar boas risadas. Abusando de passagens supostamente dramáticas, diálogos profundos que não fazem o menor sentido e tirando sarro até do Fallout, toda a experiência, se é que podemos chamar assim, não passa de alguns minutos e caso você não esteja disposto a fazer o download de 700MB para aproveitar tão pouco tempo, o vídeo abaixo irá quebrar o seu galho.

Não sei o que você acha disso tudo, mas para mim essas provocações são legais e muito melhores do que o típico bate-boca que costuma rolar entre as desenvolvedoras. Quanto ao Bulletstorm, eu joguei a sua demo no Playstation 3 e sinceramente, embora seja muito bonito, não consegui achar a menor graça no game. Talvez a versão final se mostre muito melhor, mas ao menos por enquanto, não fiquei com a menor vontade de jogá-lo.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários