Meio Bit » Arquivo » Games » EA estuda usar Kinect no Fight Round

EA estuda usar Kinect no Fight Round

Produtor diz que jogador não conseguiria aguentar 10 rounds de luta e que uso do acessório deverá ser feito de maneira alternativa.

13 anos atrás

dori_figh_01.02.11

Vocês se lembram quando eu fiz uma pequena lista com alguns dos jogos que poderiam ser reaproveitados e adaptados para o Kinect? Nela incluí a série Fight Night por considerar que o boxe seria um esporte ideal para jogarmos com o acessório detecção de movimentos do Xbox 360, mas foi depois de ver uma declaração do produtor da franquia, Mike Mahar, que comecei a perder a vontade de encarar uma luta inteira sem a utilização de um controle. Depois de afirmar que “inegavelmente em algum ponto irão querer integrar o controle de movimentos aos seus games de alguma forma, seja através de um mini-game ou de um jogo separado,” o executivo disse o seguinte:

No momento a melhor experiência de simulação que podemos dar aos usuários é através dos controles convencionais.Também acho que a maioria dos nossos usuários não querem e não podem socar durante 10 rounds! Eu apenas penso que as pessoas não são capazes disso! Se você irá fazer um jogo de luto completo, deverá se ruma experiência diferente de um Fight Night ou um MMA…

Para mim isso az todo o sentido e só de pensar já fiquei cansado, no entanto, acho que o Kinect ou eventualmente o Move deveriam ser adicionados ao Fight Night como uma maneira alternativa para jogarmos e não substituir o controle padrão. Se eu quisesse jogar imitando um pugilista diante da TV, isso seria possível e como obviamente o fim de uma luta extensa não chegaria ante de ter um ataque cardíaco, bastaria definir que o combate duraria, sei lá, três rounds.

Mas parece ter ficado claro que embora o Kinect poderá ser usado num jogo de boxe da EA um dia, ele não deverá ser tão realista quanto a sua série principal, para o bem ou para o mal de nossa saúde.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários