Meio Bit » Arquivo » Games » Novo-velho Kirby é anunciado para o Wii

Novo-velho Kirby é anunciado para o Wii

Nintendo reaproveita jogos cancelado para o Game Cube e coloca personagem de volta às origens.

13 anos atrás

Acredito que isso não seja um “privilégio” meu, mas como jogador de videogame existem vários títulos renomados que nunca tive a oportunidade de jogar e só para ficar no terreno da Nintendo, posso citar as séries Pokemon, Kid Icarus e Kirby, mas desses, com certeza o que sempre me chamou mais a atenção foram os games da bolota rosa, que apesar do visual mais voltado para crianças, me agrada a ideia de podermos absorver as características dos inimigos. E se você também foi um que deixou passar a chance de jogar o Kirby: Epic Yarn, lançado no ano passado para o Wii, saiba que o console receberá um novo jogo da franquia.

Com previsão de lançamento no Japão ainda este ano, o jogo está sendo desenvolvido pelo HAL Laboratory, mesmo estúdio que criou o personagem lá em 1992, o que dá esperança sobre uma produção de qualidade e um detalhe curioso é que ele será uma versão melhorada de um game do mascote que seria lançado para o Game Cube e acabou sendo cancelado.

Como pode ser visto no trailer abaixo, este novo Kirby parece voltar as origens, com o rechonchudo personagem sugando seus adversários em um game de aventura com visão lateral e apesar de simples, gostei bastante da parte gráfica. Além disso, é bom ver que o Wii ainda tem lenha para queimar e que títulos de peso deverão continuar sendo lançados para ele por um bom tempo.

[via Game | Life]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários