Meio Bit » Baú » Games » The Bieber is in another Castle!

The Bieber is in another Castle!

Nintendo não autoriza e documentário sobre vida de Justin Bieber não terá música do encanador.

24/01/2011 às 16:05

dori_jus_24.01.11

E a Nintendo com uma atitude completamente inocente (hmmm, talvez nem tanto) acaba de conseguir algo que todas as empresas desejam, tornar-se unanimidade. Mesmo que você nunca tenha gostado dos games criados pela companhia japonesa, tenho certeza que depois de ler esse texto você passará a adimirá-la.

Como você bem deve saber, em poucos dias o mundo terá o prazer de conhecer um documentário que deverá definir parâmetros no cinema e no mundo da música, o Justin Bieber: Never Say Never (admita, você não está mais suportando a ansiedade). Acontece que o astro pop-mirim-zé ruela pediu autorização à BigN para utilizar no filme um trecho da lendária música do Super Mario Bros., o que foi prontamente negado. A revelação foi feita por John Chu, o cidadão responsável por dirigir essa imperdível obra de arte, em sua conta no Twitter.

Segundo ele, essa seria uma ótima oportunidade para empresa ter propaganda gratuita e como lembrou o pessoal do G4, chama a atenção o fato da Nintendo já ter liberado suas propriedades para diversos produtos, como cereais, shampoo e até mesmo aquele inesquecível filme. Depois dessa, se eu fosse o Justin Bieber (ok, é melhor nem pensar nisso), xingaria muito no Twitter.

relacionados


Comentários