Meio Bit » Baú » Games » CG - Two Worlds II

CG - Two Worlds II

Continuação de um fracassado RPG para Xbox 360 e PC promete ser um jogo muito melhor.

23/01/2011 às 10:17

Em 2007 a SouthPeak Games publicou um jogo criado pela Reality Pump que causou uma razoável expectativa entre aqueles que gostam de RPGs, o Two World. Ele parecia ser uma versão melhorada do The Elder Scrolls IV: Oblivion, com mundos imensos, combates desafiantes e um enredo bem elaborado, mas bastou que ele chegasse as lojas para descobrirmos que tudo não passou de um sonho não realizado. O game possui animações pobres para os personagens, trazia vários bugs e a crítica bateu duramente em suas falhas.

Para tentar mostrar que merece outra chance, os responsáveis pela franquia firmaram um contrato com a Topware Interactive que lançará nos Estados Unidos, para PS3 e Xbox 360 no dia 25 de janeiro e para para PC em 8 de fevereiro), o Two Worlds II. Construído em cima de uma nova engine, o jogo que chegou a Europa no final do ano passado conta com bons gráficos e efeitos de física convincentes. Um detalhe que agradou quem jogou o game foi a liberdade na criação dos personagens, sem a existência de classes específicas e cabendo ao jogador distribuir os pontos de experiências pelos diversos atributos, não impedindo assim que um cavaleiro se transforme em um mago rapidamente.

Será essa sequência capaz de entregar aquilo que os fãs dos gêneros esperam e não apenas ficar nas promessas? Mas e quanto ao estrago feito pelo primeiro jogo, será que ele não afetará nas vendas? Vamos esperar até o seu lançamento, mas as primeiras impressões até que tem sido razoáveis e depois de ver o vídeo abaixo, uma coisa não podemos negar, os caras sabem criar um bom trailer.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários