Meio Bit » Arquivo » Games » The Walking Dead poderá virar jogo

The Walking Dead poderá virar jogo

Site levante hipótese de que história em quadrinho poderá virar uma dventure pelas mãos da Telltale.

13 anos atrás

dori_twd_20.01.11

Se você gosta de assuntos relacionados a zumbis provavelmente conhece a revista em quadrinhos The Walking Dead e deve ter assistido a primeira temporada da série para TV dirigida pelo genial Frank Darabont. Numa época em que os mortos-vivos estão na moda no mundo dos games, não só com lançamentos de jogos específicos para eles, mas também com o crossover com franquias bem sucedidas, como a Call of Duty e Yakuza, era natural que a criação de Robert Kirkman também virasse um jogo eletrônico e isso deverá acontecer em breve.

O rumor foi levantado pelo site 1UP depois que eles receberam um convite da Telltale Games para participarem de um anúncio que será feito no dia 17 de fevereiro. Lá serão revelados cinco projetos multi-plataformas, sendo que um deles será “baseado em uma propriedade recém-lançada para TV e do mundo dos quadrinhos cuja popularidade está mudando vidas, como alguns sabem.” O artigo reforça que não há outros indícios que reforcem o rumor, mas como a produtora está trabalhando em jogos sobre duas outras propriedades, De Volta para o Futuro e Jurassic Park, o rumor é bastante plausível.

Tendo se consolidado na criação de adventures, gostaria de saber a sua opinião se o gênero poderá casar bem com o a tentativa de sobrevivência no meio de um apocalipse zumbi. Para mim algo bom pode sair daí, mas gostaria que eles tivessem coragem de fazer o game em preto e branco, assim como na HQ.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários