Meio Bit » Arquivo » Games » Kongregate lança aplicativo para o Android (+300 jogos) - Update

Kongregate lança aplicativo para o Android (+300 jogos) - Update

Um dos mais famosos sites de web game facilita a vida de quem possui um celular com Android com seleção de jogos gratuitos.

13 anos atrás

dori_kon_19.01.11

Os leitores do Meio Bit Games que costumam dedicar alguns minutos aos web games que indico por aqui já devem estar razoavelmente familiarizados com o ótimo portal Kongregate, lar de boa parte dos melhores jogos que rodam pelo navegador. Por isso é muito bom saber que eles lançaram um aplicativo para o pessoal que usa algum dispositivo que roda Android e que permite que mais de 300 títulos sejam jogados, gratuitamente, direto do seu celular/tablet.

Embora o site possa ser acessado diretamente, com a simples instalação do Kongregate Arcade você poderá ter acesso a um sistema de busca mais preciso, mostrando apenas os jogos que funcionam perfeitamente em telas sensíveis ao toque, poderá utilizar seu nome de usuário para fazer comentários, compartilhar com amigos seus placares e conquistas, além de poder baixar e jogar offline alguns games. A única exigência é que o aparelho utilizado esteja com no mínimo o Android 2.2 (Froyo) e o Flash 10.1 instalados.

Talvez esta ainda não seja a solução para o sistema operacional do robozinho fazer frente ao iOS em termos de jogos, mas tenho certeza que os usuários dele não reclamarão de ganhar uma quantidade tão grande de jogos assim de uma vez só. Só é uma pena que nem todos os títulos possam ser baixados, obrigando que o jogador esteja conectado com a internet enquanto estiver se divertindo.

Update: Por supostamente violar um acordo de distribuição, o Google removeu o Kongregate Arcade da loja virtual do Android, mas se você quiser fazer o download, basta acessar essa página.

[via DownloadSquad]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários