Meio Bit » Arquivo » Hardware » Eis o HP/PalmPad

Eis o HP/PalmPad

Vazam imagens e detalhes de um dos novos tablets WebOS da HP/Palm.

13 anos atrás

Uma fonte confiável do Engadget conseguiu renders internos de um dos novos tablets da HP/Palm, que devem ser anunciados no próximo dia 9.

Segundo esta fonte, haverá dois tablets com WebOS: um de 9" e outro menorzinho, com tela de 7".

Assim como o Pre Plus e Pre 2, os tablets não terão botões físicos, mas apenas a área para gestos, além de contar com câmera frontal, porta microUSB e, aparentemente, três auto-falantes para garantir som estéreo tanto na posição retrato quanto em modo paisagem.

O design em si lembra bastante um Pre Plus que tomou fermento demais — dado o histórico do iPad e do Galaxy Tab, parece que virar a versão XXL dos celulares é o destino dos tablets....

Não há nenhuma palavra sobre os preços, mas os tablets estão previstos para chegar ao mercado em setembro, em três versões: Wi-Fi, 3G para a AT&T e 4G (LTE, suponho eu que com suporte ao CDMA 3G também) para a Verizon, com uma versão 4G destinada à AT&T chegando em julho de 2012.

Já no Brasil, espero que a Palm volte a trazer lançamentos, já que nenhum aparelho WebOS veio para o pais... O Pre original até aparece no site da Palm Brasil, mas nunca deu as caras por aqui... Mas quem sabe a auquisição da Palm pela HP ajude?

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários