Meio Bit » Baú » Games » Torchlight, BG&E HD e novo Contra em breve na Live

Torchlight, BG&E HD e novo Contra em breve na Live

Microsot anuncia alguns grandes lançamentos da Live para as próximas semanas.

06/01/2011 às 9:15

dori_torc_06.01.11

A partir do dia 16 de fevereiro a Microsoft dará início a um período de cinco semanas chamado House Party onde passará a vender digitalmente uma série de novos jogos para o Xbox 360 e um dos maiores destaques será o Torchlight, criação da Runic Games no estilo do clássico Diablo e que fez bastante sucesso nos computadores. Nessa versão usaremos o analógico esquerdo para nos mover, enquanto o direito fará os ataques, já as teclas de atalho serão distribuídas pelos botões normais e gatilhos, restando ao RB e LB as poções. O jogo ainda receberá novas armas, quests, armaduras e até um novo bicho de estimação.

Os outros jogos que também serão lançados na mesma época é o remake em HD do excelente Beyond Good & Evil, o Bejeweled Blitz Live, nova edição da inesgotável série da PopCap Games, com partidas multiplayer que suportarão até 16 pessoas, o Full House Poker e aquele que parece o mais promissor de todos, o Hard Corps: Uprising. Caso não se lembre, esse jogo é a continuação do Contra: Hard Corps lançado para o Mega Drive, que poderá ser jogado com cooperativamente online e que está sendo desenvolvida pela Arc System Works, mesma da série Guilt Gear.

Os preços dos jogos não foram mencionados, mas deverão ficar entre 10 e 15 dólares, provavelmente com algum benefício para quem adquirir todos, como costuma acontecer nessas temporadas de lançamentos da Live. Sobre os títulos anunciados, há de se elogiar a variedade e apesar do atraso e do fato de que quase todos os interessados no game já devem tê-lo comprado nas inúmeras promoções do Steam, será interessante ver como a jogabilidade do Torchlight funcionará num console e embora se trate de um título com menos profundidade, seu sucesso poderia servir como incentivo para que a Blizzard fizesse o mesmo com o Diablo III.

[via Examiner]

relacionados


Comentários