Meio Bit » Baú » Games » [CES 2011] MSI mostra novos notebooks para gamers

[CES 2011] MSI mostra novos notebooks para gamers

Com configuração parruda, notebooks fazem inveja para muito desktop.

05/01/2011 às 17:28

Os notebooks não costumam ser as máquinas preferidas do pessoal que joga nos computadores, mas a MSI pretende mudar um pouco desse conceito com o lançamento dos novos modelos da G Series. Apontado pela fabricante como “os mais rápidos e poderosos notebooks para games do mundo” (o que foi constatado pelos 18,162 pontos alcançados num teste do PCMark Vantage), eles virão equipados com processadores quadcore Intel i7 e estarão disponíveis em vários modelos, com telas de 17.3” e 15.6”. As placas de vídeo utilizadas serão as nVidia GTX 500 e 400 e além de portas USB 3.0, impressiona a quantidade de memória suportada pelos aparelhos, 16GB!

Esses notebooks também contarão com um sistema chamado Turbo Boost Engine e que como o nome sugere, aumentará a velocidade em situações que demandem mais desempenho, como por exemplo, usar a webcam embutida para capturar imagens com qualidade de até 720p. Como se trata de máquinas voltadas aos gamers, eles serão compatíveis com a tecnologia THX TruStudio Pro, o touch-pad não estará posicionado no centro dos computadores e as teclas WASD virão pintadas em laranja, a mesma cor dos LEDs localizados na lateral.

Mas como você já deve estar imaginando, um brinquedinho assim não custará pouco e quando eles chegarem as lojas, lá pela metade do ano, para adquirir o modelo mais barato será necessário desembolsar US$ 1,499 e tenho até medo de pensar quanto eles custariam aqui no Brasil.

dori_note_05.01.10

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários