Meio Bit » Arquivo » Games » Os melhores jogos de 2010 que você não jogou

Os melhores jogos de 2010 que você não jogou

Conheça alguns dos bons jogos lançados em 2010, mas que não fizeram muito sucesso.

13 anos atrás

dori_1up_24.12.10

É inevitável, com a enorme quantidade de títulos sendo lançados todos os anos, somos obrigados, por falta de tempo, de dinheiro ou dos dois, a deixar de lado muitos games de qualidade e para nos mostrar que existe vida além dos grandes títulos como Call of Duty, Mass Effect e Mario Galaxy, em mais uma interessante matéria, o site 1UP listou alguns dos melhores jogos de 2010 que passaram despercebidos para muita gente.

De todos os citados eu infelizmente só tive a oportunidade de jogar o Darksiders e a demo do Enslaved e recomendo ambos, mas depois de ler o artigo outros despertaram a minha curiosidade, como o Toy Story 3 e sua liberdade que o transforma em um tipo de Grand Theft Auto para crianças e principalmente o Alpha Protocol, que mesmo tendo sido criticado por muita gente, segundo eles após um certo estágio passa a mostrar um sistema de diálogos muito bom, com nossas decisões alterando o decorrer do enredo de forma muito melhor desenvolvida que na ópera espacial da BioWare. Só é uma pena que, sabe-se lá por qual motivo, o jogo da Sega tenha entrado em promoção no Steam, mas esteja bloqueado para o Brasil.

Além deles alguns outros jogos que já estavam na minha lista também foram indicados, como o Cave Story para o Wii, o Valkyria Chronicles 2 (que por sinal, ainda preciso jogar o primeiro) e o WarioWare DIY. Mas e você, gostou da lista? Indicaria algum outro game que jogou esse ano, mas que fez tanto sucesso quanto merecia?

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários