Meio Bit » Arquivo » Games » Humble Indie Bundle #2 ganha mais 6 ótimos jogos

Humble Indie Bundle #2 ganha mais 6 ótimos jogos

Organizadores da promoção adicionam jogos que participaraão da primeira edição ao pacote.

13 anos atrás

dori_indi_22.12.10

Olha só que bela notícia para quem comprou o Humble Indie Bundle. Os criadores do projeto revelaram que para agradecer a enorme participação dos jogadores, todos os jogos que participaram da primeira edição também serão disponibilizados, adicionando assim seis títulos fantástico (Lugaru HD, Aquaria, World of Goo, Gish, Penumbra Overture e Samorost 2) ao pacote. Caso ainda não tenha participado da promoção, para ter direito a esses jogos tudo o que precisará fazer é contribuir com mais do que a média das doações, que na hora em que escrevi esse post estava em US$ 7,38, o que indubitavelmente é um valor baixíssimo se levarmos em consideração que se trata de 11 títulos de qualidade.

Além disso, os jogos dessa segunda edição poderão ser ativados no Steam e no Desura (serviço de distribuição do site ModDB), o que no caso do serviço da Valve também poderá ser feito com quase todos os títulos anteriores, no entanto os organizadores disseram que apenas 150 mil chaves do primeiro pacote estão disponíveis, então nem todos conseguirão aproveitá-las. Mesmo assim, se você ainda não garantiu sua compra, está aí mais um ótimo incentivo.

E atualizando os números da iniciativa, até o momento mais de 185 mil unidades foram vendidas, com uma arrecadação acima de 1 milhão e 370 mil dólares, já tendo ultrapassado o valor da campanha realizada em maio deste ano.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários