Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Back to the Future - The Game

CG - Back to the Future - The Game

13 anos atrás

A próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, foi o dia escolhido pela Telltale Games para lançar o primeiro dos cinco episódios dos jogos baseados na série de filmes de Volta para o Futuro e nele veremos Marty McFly e o Dr. Emmet Brown em uma aventura inédita roteirizada pelo mesmo profissional que escreveu a história da trilogia original.

Além de agradar os fãs da franquia, o game pretende fisgar também os jogadores que admiram os adventures point-and-click e como a produtora é uma das principais - quer dizer, acho que é a única - especialista no gênero, certamente veremos um ótimo jogo, mas fique atento, se você se cadastrou no site para receber o primeiro episódio gratuitamente, ele só será disponibilizado em fevereiro, pouco antes do segundo capítulo ser lançado. Jogar no dia 22 será um privilégio apenas daqueles que compraram toda temporada, que está custando US$ 24,95, dos quais um dólar será doado para uma fundação contra o Mal de Parkinson organizada pelo Michael J. Fox.

O trailer abaixo criado com a engine do jogo mostra que o estilo adotado deixou o visual muito bonito e apesar de dublagem do Michael J. Fox fazer falta (apenas o Christopher Lloyd emprestou sua voz ao personagem), o trabalho feito pelo ator que assumiu a tarefa é bastante satisfatório. Vamos ver se a produtora conseguiu criar um jogo tão divertido quanto os longa metragens

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários