Meio Bit » Arquivo » Games » Uncharted 3 poderá ter campanha com co-op

Uncharted 3 poderá ter campanha com co-op

Página em loja sugere que duas pessoas poderão jogar camapnha principal juntas.

13 anos atrás

Graças a loja GameStop os fãs do modo cooperativa ganharam um belo motivo para ficar ainda mais ansiosos pelo lançamento do Uncharted 3. Ele já iniciaram a pré-venda do jogo e a descrição na página afirma que além de contar o multiplayer cooperativo para até doze pessoas e trazer um modo cooperativo semelhante ao do segundo jogo, o número de jogadores citados a parte do multiplayer diz que duas pessoas serão permitidas. Falando mais claramente, a menos que tenha sido cometido algum erro, a série da Naughty Dog poderá suportar pela primeira vez que dois jogadores participem da campanha principal.

Caso o rumor seja confirmado, a escolha mais óbvia seria de que um dos gamers controlem Victor "Sully" Sullivan, amigo do protagonista Nathan Drake e que já foi dito, terá um importante papel na trama, mas eu não me surpreenderia se em cada trecho um personagem diferente estivesse disponível, como a bela jornalista Elena Fisher.

Mesmo a longos onzes meses até o seu lançamento e com muitos detalhes a serem revelados, o Uncharted 3 já é um dos mais aguardados jogos de 2011 e com enorme potencial para se tornar o melhor da temporada. Para mostrar o que já foi feito em relação ao game até o momento, Christophe Balestra e Evan Wells estiveram ontem no programa de Jimmy Fallon e jogaram um pouco com o apresentador. Preciso admitir que o trecho não me deixou muito empolgado, não por ter gráficos ruins ou jogabilidade mal feita, mas simplesmente por não mostrar nada muito diferente ao o que já estamos acostumados. Porém, como ainda há um longo caminho até o seu lançamento e por acreditar no potencial da equipe, acho que muitas surpresas ainda estão guardadas e não acredito que iremos nos decepcionar.

[via CVG (1 e 2)]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários