Meio Bit » Arquivo » Games » Final Fantasy IV para o PSP e Chrono Cross na PSN

Final Fantasy IV para o PSP e Chrono Cross na PSN

Square revela estar trabalhando em remake do Final Fantasy IV para o PSP e lançamento do Chrono Cross na PSN.

13 anos atrás

dori_cross_13.12.10

Aqui vão duas ótimas notícias para os fãs da Square e que adoram os RPGs antigos da empresa. A primeira delas fala sobre o Final Fantasy IV Complete Collection, uma compilação que trará ao Playstation Portable um remake do jogo lançado originalmente para o Super Nintendo e o Final Fantasy IV The After Years, título disponível para celulares e a venda no canal Wii Ware do console da BigN. Ambos terão gráficos retrabalhados e um novo capítulo que funcionará como ponte entre os jogos e e o lançamento está programado para o outono de 2011.

A segunda novidade não se trata de um remake, mas deverá deixar aqueles que gostaram do Chrono Cross bastante interessados. De acordo com o produtor Shinji Hashimoto, o game que completou dez anos recentemente passará a ser vendido através da PSN em uma data ainda a ser revelada, mas assim como o FFIV Complete Collection, nada foi dito sobre os jogos aparecerem fora do Japão.

Ainda sobre a sequência do Chrono Trigger, acho engraçado ver muitos jogadores suplicando por uma continuação para o PG do Snes, sendo que o título lançado para o Playstation é considerado por muito como um dos melhores do gênero. Não sei explicar ao certo como um jogo pode ser idolatrada por uns e praticamente ignorado por tantos outros. De qualquer forma, ainda bem que os CDs do meu estão bem guardadinhos aqui, mas querida Square, faça-nos logo o favor de trazer logo o Xenogears para a PSN americana (ou europeia).

[via Andriasang (1 e 2)]

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários