Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » sWaP Rebel, o iWatch que não é da Apple

sWaP Rebel, o iWatch que não é da Apple

13 anos atrás

O que começou como uma brincadeira acabou virando acessório de verdade para a atual geração do iPod nano, da Apple. O player, reduzido a uma telinha quadrada de 1,54", com uma pulseira vira um relógio de pulso. Não tão prático quanto um de verdade, mas o que vale é a intenção, certo?

sWaP Rebel.

sWaP Rebel. (Clique para ampliar)

Não se sabe se inspirado por essa descoberta fora do comum para o iPod nano, a sWaP lançou o modelo Rebel, que é o que um "iWatch", caso se torne/tornasse realidade, pode(ria) ser. Além de ver as horas, funciona como celular, suporta acessórios Bluetooth (nada de ficar falando com seu pulso), tem câmera, aceita cartão SD de até 16 GB, toca música e ainda é despertador, tudo numa interface touchscreen e com comandos por voz. Rivaliza com o MP346 em quantidade de recursos, só faltou a TV.

Para satisfazer a família Restart os adeptos de customização, o relógio está disponível em cinco cores: branco, preto, vermelho, verde e laranja.

Como nem tudo é perfeito, dois pequenos entraves podem dificultar a vida dos early adopters que decidirem comprar o sWaP Rebel. Primeiro, o preço: salgados £ 190, mais ou menos R$ 500. O outro, a autonomia da bateria, de apenas 240 mAh: de 130 a 160 minutos de conversação, e até 85h em stand by. Quem sabe na segunda geração o preço não diminuir a bateria melhora, não?

Fonte: Gadget Lab.

relacionados


Comentários