Meio Bit » Arquivo » Games » Escolha bem o seu caminho em Heavy Hogur

Escolha bem o seu caminho em Heavy Hogur

Ajude anão a coletar cristais em puzzle desafiante e muito bem produzido.

13 anos atrás

Heavy Hogur é um viciante jogo independente voltado aos fãs de um bom quebra-cabeça. Nele controlamos um anão que deve vasculhar percorrer as cavernas de Ivereth coletando cristais, algo bastante simples no início, mas que começa a nos desafiar a partir do momento em que o solo começa a abaixar assim que passamos por ele. Como Hogur não é capaz de pular, devemos traçar um caminho correto antes de nos movermos e pode acreditar, a tarefa fica cada vez mais complicada.

Com uma bela direção artística e trilha sonora de primeira, o jogo pode ser adquirido no site oficial por US$ 9,95, mas se não quiser arriscar, lá também é possível fazer o download de uma versão de demonstração e muitos dos estágios estão disponíveis nela, porém, ela só funciona durante meia hora, mas já é o suficiente para notar que se trata de um game com qualidade.

Talvez o conceito por trás da criação dos suecos da Spelagon não seja completamente original (tenho certeza que já vi algo assim, só não lembro onde), mas o jogo é tão bem acabado e as fases tão desafiantes que acho que vale a pena dar uma chance ao game. Posso até estar enganado, mas acho que se ele for lançado no Steam, com suporte a conquistas e toda a visibilidade que o serviço de distribuição online proporciona, ele fará um razoável sucesso.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários