Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Uncharted 3 será lançado até o final de 2011

Uncharted 3 será lançado até o final de 2011

Naughty Dog confirma produção do jogo. Nova aventura se passará em deserto árabe.

13 anos atrás

dori_unc3_09.12.10

A Naughty Dog tratou de pôr fim aos boatos e confirmou o que todos já esperavam: está trabalhando na criação em uma nova sequência para uma das principais franquias do Playstation 3, a Uncharted e olha só, o lançamento do está previsto já para o final de 2011.

Depois de explorar florestas tropicais e montanhas congeladas, em Uncharted 3: Drake's Deception, o caçador de tesouros Nathan Drake e seu amigo Sully irão até a Península Arábica, mais precisamente no deserto Rub’ al Khali procurar por uma cidade perdida conhecida como A Atlantis das Areias. O enredo abordará uma terrível decepção por qual o protagonista passou e que colocará o seu passado e a amizade com o seu mentor em xeque e além de voltar a citar Sir Francis Drake, suposto antepassado de Nathan, também usará outra personalidade real para incrementar a história, o militar e arqueólogo T.E. “Lawrence da Arábia".

De acordo com a produtora, o jogo deverá manter a caraterística cinematográfica dos anteriores e para o diretor artístico Amy Hennig, um dos maiores desafios será representar digitalmente o deserto, tendo dito que “Quando viemos com a ideia da areia, vimos os olhos de todos brilhando e pensamos ‘Sim, isso será realmente difícil - Vamos fazê-lo!’” Já o co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, foi um pouco além e afirmou que “nós somos um bando de nerds. Estamos apenas procurando por algo que seja um desafio técnico, artístico e que nos leve a áreas do mundo e da história que nunca atingimos antes.”

Como estamos falando de um título desenvolvido por um dos mais competentes estúdios desta geração, é difícil não esperar o melhor do Uncharted 3, mas arriscaria dizer que se ele tiver a metade da qualidade do segundo jogo, certamente já valerá a aquisição.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários