Meio Bit » Baú » Games » Night of the Sacrifice é jogo de terror para o Wii

Night of the Sacrifice é jogo de terror para o Wii

Sem previsão para sair no ocidente, jogo de terror da Marvelous Entertainment promete assombrar console da Nintendo.

09/12/2010 às 7:59

A partir do dia 24 de março do ano que vem os japoneses que possuem um Wii terão mais uma chance de morrer de medo com um jogo para o console. A Marvelous Entertainment, produtora mais conhecida pela série Harvest Moon e por estar adaptando o No More Heroes para o Playstation 3 e Xbox 360, está trabalhando em um game de terror chamado Ikenie no Yoru, que em inglês seria algo como Night of the Sacrifice.

O game abordará a visite de cinco estudantes a Tsukuyomi Ravine, um local onde eram realizados sacrifícios aos deuses e que agora é assombrado. Com suporte para dois jogadores, além de usarmos o Wiimote como uma lanterna (algo não muito original, há de se dizer), também será possível aproveitar a Balance Board para nos deixar mais imersos na experiência, porém, não foi dito como o acessório será usado.

Infelizmente maiores detalhes não foram revelados, mas é curioso ver que alguns personagens são mostrados apenas como um silhueta, o que pode levantar dúvidas sobre ele ser realmente assustador, mas depois de ver o trailer abaixo, posso dizer que o estilo de terror asiático, com todo o seu folclore, trilha sonora sinistra, menininhas cabeludas e crianças com buracos no lugar dos olhos e da boca continua sendo bastante horripilante. Como um fã dos jogos de terror, é bom ver mais um com boa produção sendo feito e torço para que ele também seja lançado deste lado do mundo.

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários