Meio Bit » Arquivo » Games » Revista confirma produção de novo Tomb Raider

Revista confirma produção de novo Tomb Raider

Em recomeço para a série, Lara Croft é citada como jovem amedrontada que tenta sobreviver.

13 anos atrás

dori_tom_06.12.10

A revista GameInformer divulgou a capa de sua edição de janeiro e nela está confirmado que a Crystal Dynamics está trabalhando em um novo jogo para a franquia Tomb Raider. O jogo, que não usará nenhum subtítulo, funcionará como um recomeço para a série e como disse Darrel Gallagher , chefão da produtora, “esqueça tudo o que você sabe sobre o Tomb Raider. Essa é a história de origem que cria a Lara Croft e a leva em uma jornada de definição de caráter como nenhuma outra.

Nenhum data de lançamento ou plataformas em que o jogo aparecerá foram revelados e o mais provável é que ele apareça no Xbox 360, no PC e no Playstation 3. Por enquanto, a revelação mais significante foi sobre o enredo, que “após um terrível tempestade que destruiu o barco em que estava viajando, uma amedrontada jovem mulher é aparece em terra firme em uma praia desconhecida. Por conta própria, mas não sozinha, ela possui apenas um objetivo, sobreviver.

Mesmo com a indicação de deixarmos o antigo enredo de lado e sabendo que se trata de uma Lara inexperiente, fico me perguntando se nesse novo arco de história a personagem não será mais uma arqueóloga rica, mas gostei da ideia de acompanharmos sua luta pela sobrevivência. Mas e para você? Se tantas mudanças forem mesmo confirmadas, acha que será algo bom? Eu gostei bastante do visual da heroína.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários