Meio Bit » Arquivo » Indústria » Galaxy Tab + Japinha = Epic Win

Galaxy Tab + Japinha = Epic Win

13 anos atrás

não é ela.

Mais que Epic, Olimpic, eu diria. A japinha em questão é a patinadora coreana de 20 anos Yuna Kim, campeã olímpica em 2010, campeã mundial em 2009 e edificante desde sempre.

Ao contrário do modelo brasileiro a Samsung coreana (ok, é pleonasmo) investe no uso de celebridades fugindo do estilo "testemunhal", onde o sujeito aparece segurando o produto, dizendo que é bom e pronto. O estilo oriental aproveita do status de ídolo pop para mostrar o dia-a-dia da celebridade, algo que os fãs querem muito ver, por mais "armado" que seja tudo.

No caso vemos um dia na vida de Yuna Kim, que como toda mulher bonita não vai ao banheiro. Ela usa seu Galaxy Tab o dia inteiro. Seu MILAGROSO Galaxy Tab, pois ela deixa do lado da cama SEM ligar no carregador e ele funciona sem problemas. Bateria é para os fracos.

É interessante ver como as abordagens mudam, tanto por questões culturais quanto por questão de posicionamento de marca. No Brasil esse tipo de filme jamais seria feito. Nem um fã de futebol aturaria quatro minutos no dia de seu jogador favorito, mesmo que jogadores de futebol tivessem polegares opositores, pré-requisito para usar tablets.

Para os nipófilos é entretenimento, para os fãs é uma forma de conhecer mais da celebridade favorita e certamente vai vender uma penca de Galaxy Tabs. Duvida? Assista:

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários