Meio Bit » Arquivo » Games » DS, Michael Jackson e a vuvuzela

DS, Michael Jackson e a vuvuzela

Produtora coloca som de vucuzelas em versão pirata de jogos do Michael Jackson.

13 anos atrás

dori_vuv_03.12.10

As produtoras tentarem colocar algum tipo de trava para que seus jogos não sejam pirateados não é nenhuma novidade, mas sem dúvida os métodos adotados que mais repercutem positivamente na mídia são aqueles em que os criadores tentam sacanear de alguma maneira os jogadores que adquirem os games de forma ilegal (lembram do Arkham Asylum?).

Pois a Ubisoft descobriu uma maneira no mínimo inusitada de infernizar a vida de quem baixou uma cópia do Michael Jackson: The Experience para o Nintendo DS. Ao iniciar uma música, o game ficará tocando junto o som da vuvuzela, aquelas malditas cornetas que os sul-africanos ficavam soprando durante os jogos da Copa do Mundo e como estamos falando de um jogo musical, a experiência será fortemente afetada. Além disso, os ícones que devem ser seguidos não são mostrados.

Para mim a ideia é válida e muito bem humorada e acho até que mais empresas deveriam fazer o mesmo, mas o pior de uma inciativa dessas é a possibilidade de vermos pessoas difamando o jogo como se essas falhas também estivessem na versão original.

[via MCV]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários