Meio Bit » Arquivo » Games » Ghostbusters: Sanctum of Slime chega em 2011

Ghostbusters: Sanctum of Slime chega em 2011

Desenvolvido por produtora chilena, jogo será distribuído digitalmente e terá visão aérea.

13 anos atrás

A Atari planeja lançar durante o outono do ano que vem um novo jogo da franquia Caça-Fantasmas. Com distribuição digital para o Xbox 360, Playstation 3 e PC, Ghostbusters: Sanctum of Slime terá suporte a multiplayer local e online para até quatro pessoas, será um game com visão aérea e sua jogabilidade provavelmente seguirá o estilo visto no Lara Croft and the Guardian of Light, porém, mais voltado à ação, com chefes imensos que exigirão trabalho em equipe para serem destruídos .

Desenvolvido pelos chilenos da Wanako, mesmo estúdio que criou os simples mas divertidos 3D Ultra Minigolf Adventures e Assault Heroes, o jogo não contará com o apoio nem a aparição digitalizada dos atores Dan Ackroyd e Bill Murray, ao contrário do que aconteceu na última versão interativa da marca, o Ghostbusters: The Video Game, lançado no último ano e se por um lado isso nos deixa preocupado sobre a qualidade final, por outro mostra que a Atari deverá mesmo aproveitar a aquisição dos direitos para lançar vários jogos inspirados nos caçadores de fantasmas, o que pode ser bom para os fãs.

Por falar no game criado pela Terminal Reality e que usa a interessante Infernal engine, eu o adquiri numa dessas loucas promoções do Steam e até hoje só joguei uns dez minutos, mas o que vocês acharam dele? É mesmo tão bom quanto parece, ou se trata apenas de mais um rostinho bonito?

dori_ghos_02.12.10 dori_ghos_02.12.10-2

[via Game Hunters]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários