Meio Bit » Baú » Games » Kinect voltará às lojas brasileiras em breve

Kinect voltará às lojas brasileiras em breve

Divisão brasileira da Microsoft diz estoque do acessório deverá estar normalizado antes do natal.

29/11/2010 às 17:18

dori_kine_29.11.10

Os donos de um Xbox 360 e que se interessaram pelo Kinect provavelmente sofreram uma decepção ao tentar comprar uma unidade em uma das revendas autorizadas pela Microsoft. Bastou alguns minutos após o seu lançamento no Brasil para que todos os estoques esvaziassem e fica a dúvida se o preço abaixo do que a maioria esperava ajudou nesse processo ou se a Microsoft não apostava em tamanho sucesso, mas penso até que esse não é o maior problema.

O que todos estão querendo saber mesmo é quando a Microsoft irá repor os estoques e por isso entrei em contato com a empresa para saber quando as lojas voltarão a vender o acessório e posição oficial deles é a seguinte:

A Microsoft informa que o Kinect começou a ser vendido no último dia 18 de novembro, em todas as revendas oficiais, e esclarece que se alguns consumidores não encontrarem o produto neste primeiro momento, é porque - por ser um lançamento mundial - a demanda está muito grande e as unidades que chegaram ao país foram vendidas rapidamente.

Isso está ocorrendo no mundo todo e a Microsoft trabalha para enviar mais unidades do Kinect nas próximas semanas. O consumidor brasileiro encontrará o Kinect para o Natal.

O problema pelo jeito não é mesmo privilégio dos brasileiros, já que não é difícil encontrar relatos ao redor do mundo de pessoas que não estão conseguindo comprar o Kinect, mas pelo menos agora sabemos que na próximas semanas tudo deverá voltar ao normal e torçamos para que todas consigam adquirir o seu sensor de movimentos.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários