Meio Bit » Baú » Games » Site elege Move melhor que Kinect

Site elege Move melhor que Kinect

Para Popular Science, atrai mais os jogadores hardcore.

25/11/2010 às 10:15

dori_mov_25.11.10

O site Popular Science publicou sua lista com os 100 produtos inovadores lançados em 2010 e que podem indicar o futuro da tecnologia. Entre as muitas categorias participantes, o Playstation Move foi apontado como o mais imersivo sistema de controles para jogos e em sua descrição foi dito que ele é “preciso o suficiente para atrair os jogadores hardcore que consideram o Wii e o Kinect coisas para crianças.” Outro premiado foi o OnLive, sistema de streaming de jogos e que segundo o site, “se você possui internet, nada ficará entre você e títulos com gráficos de ponta como o Assassin’s Creed II.

O funcionamento do Kinect com jogo tradicionais como títulos de ação em geral ainda é um incógnita e a falta de informação sobre a produção deles parece estar sendo um dos principais entraves para muita gente na hora de adquirir o acessório. Mesmo assim, pelo menos aqui no Brasil não está sendo fácil encontrá-lo nas revendas e acredito que a Microsoft deva estar satisfeita com as vendas. Pesa ainda a favor do Move a utilização de uma tecnologia e uma mecânica de utilização mais conhecida, afinal, ele nada mais é do que uma versão (muito) melhorada do Wiimote.

Já o OnLive, bom, ele ainda parece um sonho distante para nós pobres mortais brasileiros e enquanto não houverem servidores mais próximos (se é que isso um dia irá acontecer), nos resta continuar investindo em upgrades para os computadores e assistir de longe se o sistema terá sucesso temporário, fracassando nos próximos meses ou se ele se tornará padrão.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários