Meio Bit » Arquivo » Games » Mark Wahlberg estrelará filme sobre o Uncharted

Mark Wahlberg estrelará filme sobre o Uncharted

Ator confirma que trabalhará no filme e papel principal deve lhe ser dado.

13 anos atrás

dori_nath_24.11.10

Mark Wahlberg revelou que voltará a interpretar nas telonas um personagem dos videogames. O ator que já havia encarnado o policial Max Payne no filme homônimo aparecerá na adaptação da série Uncharted e embora não tenha dito isso claramente, tudo leva a crer que ele assumirá o papel do aventureiro Nathan Drake. A direção e o roteiro do longa-metragem estão sob a responsabilidade de David O. Russell.

Embora eu goste de alguns filmes em que Wahlberg participou, o considero um ator fraco e preferia que escolhessem o Colin Farrell, mas como esse não deverá ser uma produção com uma forte carga dramática, quem sabe ele não consiga dar conta do recado. O curioso é que um dos nomes mais cotados para assumir o papel era o do canadense Nathan Fillion, que fisicamente é mesmo parecido com o personagem, mas ao que tudo indica que a opinião do diretor, que já trabalhou com ele em outros dois filmes (Três Reis e The Fighter) acabou pesando.

A maior dica de que o ator que já participou de produções como Os Infiltrado e Planeta dos Macacos foi dada por ele mesmo, ao comentar que os competentes Joe Pesci e Robert De Niro deverão interpretar, respectivamente, seu tio e pai, o que sugere também que o enredo não deverá ser muito fiel ao o que vimos nos jogos, já que esses personagens sequer são mencionados nas aventuras de Drake.

[via MTV Multiplayer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários