Meio Bit » Arquivo » Games » APB será relançado gratuitamente

APB será relançado gratuitamente

GamersFirst compra MMO no estilo GTA e relançará jogo gratuitamente.

13 anos atrás

dori_apb_16.11.10

O jogo APB nasceu como uma bela tentativa de transformar o estilo consagrado pelo Grand Theft Auto em um MMO, mas logo após seu lançamento a Realtime Worlds passou por sérios problemas financeiros, o que culminou no prematuro desligamento dos servidores, mas para a alegria de quem participou do jogo ou que simplesmente estava interessado nele, a Reloaded Productions anunciou ter comprado os direitos do título e já está planejando seu regresso para a primeira metade de 2011.

O interessante é que os novos donos do jogo criado em cima da Unreal Engine 3 são uma subsidiária da GamersFirst, empresa especializada em distribuir games no modelo free-to-play, que possui um site no Brasil e que inclusive já mostra um banner para o APB: Reloaded, portanto, é certo que poderemos jogá-lo por aqui.

Queremos usar todas os recursos do título, como seus personagens incomparáveis, o sistema de customização de armas e carros e transformá-lo em um jogo verdadeiramente gratuito. Estamos imersos no planejamento e primeiros estágios de execução deste próximo capítulo do APB e esperamos compartilhar mais detalhes em um futuro próximo,” declarou Bjorn Book-Larsson, COO da GamersFirst e que dá a entender que vários dos itens usados na personalização do jogo deverão ser vendidos com dinheiro real.

Espero não estar equivocado, mas acho que dessa vez ele dará certo. Pelo menos uma chance ao APB tenho certeza que muitas pessoas darão, mas é essencial que os novos donos consigam corrigir alguns de seus principais erros, como a falta de variedade nas missões.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários