Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Novo site de encontros à prova de mentiras

Novo site de encontros à prova de mentiras

18 anos atrás

TrueMatchr é a mais nova startup do mercado. Pretende banir a mentira dos sites de relacionamentos, pelo menos no começo. O preço é salgado, mas os US$80 do primeiro ano incluem uma balança especial USB e uma webcam.

Balança usb do kit

A balança especial faz parte do kit de biometria, junto com uma webcam e um padrão de calibragem. Ao fazer o cadastro o usuário cola o padrão na parede, é fotografado pelo computador junto ao padrão, permitindo que informações de altura e proporções sejam medidas automaticamente. A balança deve ser usada cada vez que é feito logon no site. Variações de peso de mais de 15% são detectadas como tentativa de fraude, impedindo o acesso.O usuário pode subir fotos para seu perfil, mas uma rotina de reconhecimento facial determina se a imagem é aceitável ou não. Excesso de Photoshop é rejeitado pelo sistema.

Com o login criado, seus dados ficam armazenados. Também são gerados gráficos de acompanhamento de informações como peso e outras medidas, disponíveis somente para você e as pessoas classificadas como "special ones" na sua hierarquia dentro do sistema.

Um agente monitora todos os chats e mensagens enviadas, caso haja falsidade no fornecimento de informações (mentir peso, altura, idade) sua ficha completa é liberada para a pessoa com quem está falando.

Acesso anônimo ao chat também é permitido, mas utilizar nicks de sexo diferente do seu é proibido e implica em mensagem privativa do sistema para todos os usuarios da sala, revelando seu username verdadeiro.

relacionados


Comentários