Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Mass Effect 2 no PS3 terá quadrinho digital

Mass Effect 2 no PS3 terá quadrinho digital

13 anos atrás

dori_mass_08.11.10

Quando BioWare anunciou que lançaria o Mass Effect 2 para o Playstation 3, disse que seria muito ruim se os donos do console não pudessem conhecer o início da história e por isso achava fundamental que o primeiro game também aparecesse no videogame. Poucos dias depois a produtora confirmou que uma conversão não aconteceria, mas agora eles revelaram mais detalhes sobre essa edição e disseram como farão para não deixar ninguém sem entender o enredo.

Primeiro foi dito que no PS3 os jogadores encontrarão todos as expansões lançadas até então para o Xbox 360 e PC, além de uma nova missão que durará cerca de seis horas. O game ainda trará uma revista em quadrinhos digital chamada Mass Effect: Redemption criada pela editora Dark Horse e será através dela que poderemos conhecer a história do primeiro jogo, inclusive tomando algumas decisões que poderão modificar o desenrolar do segundo. É claro que eu acho que o melhor ainda seria ter a possibilidade de jogar o primeiro Mass Effect, que por sinal é fantástico, mas achei a decisão da BioWare muito boa.

Para muitos jogadores o ME2 é um dos melhores lançamentos de 2010 e como ainda queria jogar mais o antecessor, deixei a compra para mais tarde, o que acabei fazendo na última sexta-feira e depois de saber mais detalhes da versão para Playstation 3, só digo que não me arrependi porque paguei apenas US$ 20 no jogo para o Xbox 360 e assim poderei aproveitar meu save do anterior.

[via GamersHell]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários