Meio Bit » Baú » Fotografia » Teenage Paparazzo

Teenage Paparazzo

Paparazzo juvenil terá sua vida retratada nos cinemas via documentário.

08/11/2010 às 8:38

O nome da figurinha é Austin Visschedyk e a sua história é tão curiosa que levou ao ar um documentário sobre a sua vida (ainda em formação).

Trata-se do Paparazzo mais novo da história. Um moleque bacaninha, de boa família e sem mais problemas cuja única diferença dos outros garotos da sua idade é a vocação para fotografar que elegeu manifestar — precocemente.

Ambos os pais trabalham com design. A mãe com design de interiores e o pai com design de móveis e decoração. O que ativou a fixação de Austin pela vida das celebridades ninguém sabe ao certo, nem mesmo os seus pais.

Talvez por conta de estarem rodeados dos melhores restaurantes e badalações da cidade mais vigiada do mundo. Quem pode dizer...

O facto é que Austin ganha muito mais que os amigos da sua idade (muito mesmo) e fez espontaneamente a opção de encarnar seu talento em uma das profissões mais desprezadas e criticadas que existem — especialmente em fotografia.

Entretanto, Austin é apenas um garoto e a sua história (Teenage Paparazzo) foi parar no Festival Sundance de 2010, dirigido pelo ator (que já foi inclusive paparazzado por Austin), Adrian Grenier.

Definitivamente, algo inusitado e interessante.

Trailler HBO do filme-documentário:

Video-Entrevista com o diretor no Festival Sundance:

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários