Meio Bit » Arquivo » Games » Jogue o primeiro episódio do De Volta para o Futuro de graça

Jogue o primeiro episódio do De Volta para o Futuro de graça

13 anos atrás

dori_back_27.10.10

Se a ótima ideia da Telltale Games de fazer um adventure sobre a franquia De Volta para o Futuro não foi o suficiente para lhe chamar a atenção, talvez saber que o primeiro dos cincos episódios pode sair de graça sirva para você dar uma chance ao game.

Há algumas semanas ficamos sabendo que os compradores do Blu-ray com a trilogia dos filmes receberiam um código que daria acesso ao jogo e que em breve a produtora informaria como ele poderia ser usado. Acontece que esse código não é individual, portanto, basta você acessar essa página, clicar no botão onde está escrito Redeem e quando for redirecionado para o carrinho de compras, coloque o código 121GIGAWATTS no campo Got a coupon code? Enter it here: e clique em Apply Coupon. Perceba que o valor mudará para zero e conclua a compra. Lembrando que no caso de ainda não ter uma conta no site da Telltale, o processo de registro é bem rápido.

No momento em que escrevi esse post o precesso estava funcionando normalmente, mas hoje mais cedo o código havia deixado de funcionar, então, aconselho você a garantir sua cópia o quanto antes e esperar o email informando que ela já pode ser baixada. Caso contrário, se a promoção deixar de funcionar, acho que você terá que conseguir um DeLorean e voltar até a época em que a empresa estava generosamente distribuindo o jogo de graça.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários